INSTALAÇÕES

FFP_weblayout

Com atualmente cerca de 380 colaboradores, a empresa Frutas Patrícia Pilar SA. prevê um aumento da criação de novos postos de trabalho devido à fase de crescimento em que se encontra.

Direcionada para a liderança de mercado e internacionalização, em 2018 a empresa efetuou um forte investimento na expansão das suas instalações, o que representa um aumento de cerca de 300% na capacidade de armazenamento, frio e embalagem. As atuais infraestruturas integram 30 cais de carga e descarga, naves centrais climatizadas e 34 câmaras frigoríficas, 20 das quais preparadas para atmosfera controlada. A empresa consegue assim dar resposta às cerca de 150.000 toneladas anuais de produtos frutícolas e hortícolas que comercializa, expandindo ainda o mercado aos produtos que requerem tratamento especial de conservação.

 

 

EMBALAMENTO

FFP_weblayout

A crescente preocupação com a qualidade dos produtos comercializados levou a que fosse feito um investimento em máquinas que permitem a calibragem, a seleção e a embalagem de todos os produtos, sendo ainda possível o embalamento manual.

Frutas Patrícia Pilar SA. encontra-se, desta forma, preparada para dar resposta às exigências dos seus clientes, nomeadamente das grandes cadeias alimentares, para quem a noção de qualidade tem cada vez mais peso na escolha dos seus fornecedores.

FROTA

FFP_weblayout

Garantimos segurança, fiabilidade e rapidez no transporte da mercadoria, desde a origem até ao destino, tanto no mercado português como no internacional.

Estamos equipados com uma frota diferenciada de veículos pesados frigoríficos, dotada de equipamentos modernos e de tecnologia inovadora de comunicação e localização, mantendo os nossos clientes informados sobre o estado das suas encomendas.

frota
© 2024 Patricia Pilar. Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Modular-Studio